segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

SABRINA BOING BOING

A NOSSA PAMELA ANDERSONSabrina Boing Boing_ Há cinco anos, ela decolou da pista de uma danceteria de São Paulo para as telas de televisão de todo o País, onde mostra seus deliciosos dotes no Superpop da Rede TV!

Como começou sua carreira?
Tudo começou quando vim para São Paulo trabalhar numa danceteria como dançarina. Me viram dançando na balada e me chamaram para trabalhar no programa do Marcos Mion, o Covernation da MTV. Eu já tinha 900 ml de silicone em cada seio, e me falaram para ser a cover da Pamela Anderson por conta disso.

Por que o apelido de Boing Boing?
Foi o Marcos Mion que carinhosamente me deu no programa, porque, conforme eu andava, os seios pulavam muito, era Pamelinha Boing Boing (risos).

Quanto você tem de silicone em cada seio?
Tenho 1,5 litro. Existem pessoas que acham que quero bater o recorde, mas não é isso, é uma questão de vaidade. Sempre gostei muito do padrão de beleza das americanas, loiras e peitudas. Até pretendo aumentar mais um pouco.

A comparação com a Pamela Anderson incomoda?
Não incomoda nem um pouco, mesmo porque comecei minha carreira como cover dela.

Qual fantasia que os homens têm em relação a seus seios?
A mais comum é quando ficam fazendo gracinha com a tal da espanhola. Quando estou namorando me pedem, mas aí é diferente. Me incomodou mesmo quando eu trabalhei na danceteria. Lá, além de dançar, eu fazia drinques, então imagine o trocadilho que eu sempre ouvia. O pior é que eu não podia fazer nada, afinal, o drinque Espanhola realmente existia no cardápio (risos).

O assédio deve ser bem grande.
Quando algum cara vem conversar comigo, a primeira coisa que olha são os seios, conversa comigo olhando para eles. É difícil alguém olhar para a minha cara. Mas não ligo, porque tenho orgulho deles. Claro que sempre existe aquele mais exaltado e cara-de-pau que quer pegar. Por incrível que pareça, mulheres também. Mas o pior foi uma vez, eu estava numa festa de rodeio e veio um rapaz querendo morder. Nossa, fiquei assustada! A sorte foi que o cinegrafista que estava com a gente tirou o rapaz a tempo. Mas chegou a encostar a boca, até ficou a saliva dele.

Você acha que os seios já são preferência nacional?
Acho que o bumbum não vai deixar de ser preferência nacional, mas os seios já estão chegando bem perto, o que, claro, me deixa muito feliz.

Está namorando?
Estou solteira.

Que tipo de homem te atrai mais?
Já me atraí por diversos tipos de homem. Beleza é relativa e não tenho padrão. Lógico que vejo se o cara tem todos os dentes na boca, tem que estar bem cuidado, acho isso importante. Mas o cara precisa ter atitude, ser seguro de si, uma pessoa que se cuida, tudo normal, nem muito magro nem muito gordo. Não gosto de homem ciumento. Já namorei um cara assim, obsessivo, que até me seguia.

Quais são seus planos?
Estou estudando teatro, cinema e TV. Mas não tenho a pretensão de ser atriz, apenas quero continuar na TV e investir na música. Gravei algumas músicas funk, são bem-humoradas e estão dando certo, mas o CD é demo e só distribuo em shows.