domingo, 6 de fevereiro de 2011

SUELLEN FERNANDES - UM DOS ROSTOS MAIS BONITOS E EXPRESSIVOS DA SAFRA ATUAL

Ela é uma simpatia. Medidas perfeitas, cabeça perfeita, corpo perfeito, sorriso perfeito, e o rostinho ... uma pintura. Uma das jovens com as feições mais bonitas e expressivas da nova safra de modelos de passarela e modelos fotográficos. Conheça agora SUELLEN FERNANDES. " Olá meu nome é Suellen Fernandes Barbosa, tenho 23 anos sou moradora de Cordeirinho em Maricá e do Pacheco em São Gonçalo. Estou em Marica há 5 anos e ADORO O LUGAR. POIS É SIMPLESMENTE LINDO. Amo sol, mar, lagoa e tranquilidade, por isso gosto tanto de Marica e Ponta Negra.
Sou modelo da Agencia Nitmodels há 4 meses na qual estou realizando meu sonho de seguir a carreira de modelo. Assim que entrei na agência, no primeiro dia mesmo, participei de um casting para o desfile internacional Beleza da Cor 2010 (Niterói). Fui selecionada e realizei meu primeiro trabalho como modelo.
Depois participei do casting para o desfile na VII Feira de Estética e Beleza no Salesiano também em Niterói.
Participei de algumas outras seleções, no qual eu não passei, mas quem quer seguir a carreira de modelo, tem que aprender a receber não, pois nem sempre temos o perfil desejado para determinados tipos trabalhos.
Fiz tambem um ensaio fotografico no Arpoador (Rio) o qual eu adorei.
Fiz fotos com o fotografo João Pedro Sampaio que é conhecido como o fotografo das celebridades, O João é um amor de pessoa. Ele que administra a agência Nitmodels e realiza o curso de modelo e manequim.
Bom falando um pouco mais de mim, sou uma menina sonhadora e corro atrás dos meus sonhos e dos meus objetivos. Não espero nada cair do ceu. Estou sempre em busca do melhor pra mim e minha familia.
Essa sou eu, Suellen Fernandes Barbosa, a menina mulher que sonha e correr atrás dos seus sonhos. Agradeço a oportunidade que o CulturarTEEN está me proporcionando.
Beijos à todos!"