quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Rafaela Didea tira tudo em ensaio ao estilo 'Mamãe Noel sexy'

Para a noite ficar ainda mais especial, Rafaela sugere uma boa mistura



O site Bella da Semana publicou um novo ensaio com o tema natalino em sua página, e desta vez a gata escolhida foi a modelo Rafaela Didea. Em trajes natalinos e interpretando uma mamãe Noel bem assanhada, a loira posa em um ensaio que tem tudo para ser um ótimo presente de Natal.
Adicionar legenda
Na entrevista dada durante os bastidores do ensaio, a bela comenta sobre como era o Natal na infância. "Tenho boas lembraças da infância, quando decorávamos a grade da janela de casa com pisca- pisca, e fazíamos desenhos temáticos, eu e meu irmão", diz.
Adicionar legenda
Para a noite ficar ainda mais especial, Rafaela sugere uma boa mistura: Um ponche ou até drinks aperitivos, como caipiroska de abacaxi. Na cama, ela confessa: "Não dispenso uma fantasia de mamãe Noel, bem vermelhinha", disse.
Adicionar legenda
Para os leitores do site, ela ainda deu seu recado: "Oi "assanhadinhos"! Esse ensaio de Natal fiz com muito carinho, pensando em cada um de vocês. Fiquei muito feliz quando fui chamada, sinal de que gostaram do outro ensaio. Espero sempre estar na lista das beldades que vocês admiram e aproveito para desejar a todos um FELIZ NATAL. Uma data tão importante não pode passar sem que vocês demonstrem seu carinho e amor às pessoas queridas. Um super beijo da Mamãe Noel Rafaela Didea".
CURTA SEM MODERAÇÃO E UM EXCELENTE NATAL