segunda-feira, 22 de setembro de 2014

THAYS MARA - MUSA WELLNESS


Aos amigos que acompanharam minha preparação para o Campeonato Estreantes 2013, pôde ver quanta luta foi, mas esse foi só o começo perto do que almejo e pretendo enfrentar para os próximos campeonatos.
Como informado na tabela abaixo, resultado oficial divulgado no site da IFBB/RJ, subi ao palco sem treinador, apenas com muita força de vontade e conhecimento e experiência de longos oito anos de musculação, buscando informações com atletas para que eu mesma montasse minha própria dieta/treino/apresentação, atletas esses que hoje considero meus amigos, pois sem o apoio e dicas que eles me deram, eu não teria chegado onde cheguei.


Infelizmente a academia que treino também não oferece incentivo e patrocínio para nós atletas, pois não é o foco da academia, apesar de receber incentivo e carinho dos funcionários e amigos de treino que viram o quanto suei a camisa pra subir aquele palco com um bom shape. 
Agradeço imensamente a minha família e amigos pelo incentivo, a todos que foram lá torcer por mim e também aos que mesmo de longe, mandaram mensagens de força e apoio, saiba que fizeram sim MUITA diferença e resultou nessa vitória, onde dei o melhor de mim dentro das condições passadas acima. Em busca de uma melhor colocação e superação pessoal, busco um treinador e patrocínio que depositem e acreditem no meu potencial, pois esse é só o início de uma longa estrada, onde a cada passo, um aprendizado, uma superação. 
Conto com vocês nessa jornada. Não tive infelizmente tempo antes de agradecer oficialmente a todos, mas ta aqui meu carinho e gratidão a vocês!
É isso galera, GO HARD OR GO HOME!!!


Parabéns as atletas da minha categoria também pela colocação, a disputa foi acirradíssima e elas estão de parabéns! 
Nesse esporte não existe rivalidade, todos nós somos aprendizes em busca de auto-superação. É isso! Mr.Rio vêm aí! 
E lá vamos nós em busca dessa conquista!