quinta-feira, 31 de outubro de 2013

LAISIANE FAVARATO


A gata Laisiane Favarato começou no ofício de modelo aos 13 anos, e em 2012 alcançou fama de nível internacional, (isso mesmo minha rapaziada!), ela participou do concurso “Belas da Torcida UOL”, e representou a nação Rubra Negro recebendo um milhão de votos (uau) pudera, a maior torcida do mundo…
A loira, já participou de programas como o Multishow, Globo Esporte, Superpop e Band. Concorreu a “Musa do Flamengo 2013” pela Rede Globo, foi a mais votada do time com 7,7 mil curtidas e a nona colocada no ranking das mais curtidas dos times “Série A”.
Com esse currículo a exuberante moça foi convidada para posar nua, mas acredite se quiser, NEGOU! Isso mesmo, para ela não era hora! E assim topou fazer um ensaio sensual para a Revista Vip que chega em breve nas bancas.

Laisiane Favarato, a loira de parar o trânsito em ensaio em pleno Centro do Rio de Janeiro. A modelo Baiana Laisiane Favarato surge como anjo, dando um nó transito carioca em plena hora do rush as Av .Presidente Vargas e Av. Rio Branco pararam literalmente, com a beldade em poses espetaculares, nenhum motorista reclamou! Também não era para menos pois Laisiane tem curvas perfeitas. 


A loiraça veio a cidade maravilhosa especialmente para ser clicada pelas lentes do fotógrafo Marcos Mello. A gata segue com agenda cheia e em breve estará em Nova York entregando o Premio Latinos.

Fotos: Marcos Mello