domingo, 4 de agosto de 2013

Mc THAMY DELÍCIA de volta


Entramos em contato com a produção da Mc Thamy Delicia que está bombando no mundo do funk, não só pelas músicas, mas por sua beleza escultural e pelas lindas jovens que dançam com ela. Fomos muito bem recebidos e fizemos um entrevista exclusiva para os leitores do CulturarTEEN.
Thamires Bastos Silva (21), carioca, flamenguista, nascida no Rio de Janeiro foi criada na Barra da Tijuca.
Atualmente é moradora do Bairro Gardenia Azul.
 Na adolecência, aos 10 anos vendo os dvds da Furacão 2000, montou um grupo com as amigas que não foi em frente. Desde de adolecente já trabalhava pra ajudar a familia em casa. Com 18 anos foi convidada pra dançar com o Mc Vuk Vuk. Largou o emprego pra poder se dedicar a carreira de dançarina pois eram tantos shows e viagens que não dava pra conciliar seu horario de trabalho com os ensaios e shows.
Já Dançou também com os Mc´s Kadu e As Gatinhas, Mulher Jaca, Juliana e As Fogosas, MC Decão, MC Sabará, MC Mágico, Maysa e As Abusadas e outros. Já viajou o  Brasil inteiro, e teve a oportunidade de conhecer a Suíça. 
Foi convidada para gravar uma música, e embora no início tenha sido reticente pois não achava a ideia legal - pensava que seu foco era só mesmo dançar - gravou e a música deu certo e hoje , já como Mc de funk  há 1 ano e alguns meses é  super conhecida MC Thamy Delicia !
Seus contatos são:
Twitter: @McThamyDelicia . 
Para contratar a Nicki Minaj do Funk é só ligar para o numero : (21) 7361-8178 leonardo. 
Mc Thamy: Agradeço a oportunidade que o CULTURARTEEN me deu de estar falando com meus fãs e com os jovens de Maricá. Um beijo para todos!