Corpos esculturais, perfeitos, sarados, normais mas bem cuidados, pouca roupa, ou NENHUMA, apenas uma pintura corporal. Esse foi o tom do carnaval 2013 no Rio e São Paulo nas escolas de samba.
Mas tivemos surpresa digamos, estranhas e até desagradáveis aos olhos, com bumbuns feios, deformados, mal malhados. Confira os extremos do carnaval 2013!
NUAS, MULHERES DESFILAM NOS TRIOS ELÉTRICOS DA BAHIA
Durante a passagem da banda de pagode Parangolé pelo circuito Osmar, no Campo Grande, em Salvador, algumas mulheres desfilaram em cima do trio com o corpo pintado. O bloco "Traz a Massa", puxado pelo cantor Léo Santana, começou a animar o folião no início da noite deste domingo (10).
A primeira música, que levou os foliões à loucura, foi a animada "Desço a madeira". Léo Santana cumprimentou as torcidas dos dois maiores times baianos de futebol, Vitória e Bahia, e brincou dizendo que as torcidas "descem a madeira".
Neste domingo, ele optou por um figurino mais básico e usa um macacão jeans, uma camiseta regata branca e um chapéu no tom jeans. Ele continua com a música "Negro Lindo", sendo acompanhado em coro pelo folião.