quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

CARNAVAL 2013 POUCA ROUPA E CORPOS ESCULTURAIS


Corpos esculturais, perfeitos, sarados, normais mas bem cuidados, pouca roupa, ou NENHUMA, apenas uma pintura corporal. Esse foi o tom do carnaval 2013 no Rio e São Paulo nas escolas de samba.
Mas tivemos surpresa digamos, estranhas e até desagradáveis aos olhos, com bumbuns feios, deformados, mal malhados. Confira os extremos do carnaval 2013!






















































NUAS, MULHERES DESFILAM NOS TRIOS ELÉTRICOS DA BAHIA

Do G1 BA
Mulheres pintam corpo (Foto: Edgar de Souza/ Ag.Edgar de Souza)Mulheres pintam corpo e desfilam no carnaval (Foto: Edgar de Souza/ Ag.Edgar de Souza)
Durante a passagem da banda de pagode Parangolé pelo circuito Osmar, no Campo Grande, em Salvador, algumas mulheres desfilaram em cima do trio com o corpo pintado. O bloco "Traz a Massa", puxado pelo cantor Léo Santana, começou a animar o folião no início da noite deste domingo (10).
A primeira música, que levou os foliões à loucura, foi a animada "Desço a madeira". Léo Santana cumprimentou as torcidas dos dois maiores times baianos de futebol, Vitória e Bahia, e brincou dizendo que as torcidas "descem a madeira".
Neste domingo, ele optou por um figurino mais básico e usa um macacão jeans, uma camiseta regata branca e um chapéu no tom jeans. Ele continua com a música "Negro Lindo", sendo acompanhado em coro pelo folião.
Mulheres agitam bloco com Parangolé (Foto: Edgar de Souza/ Ag.Edgar de Souza)Mulheres agitam bloco com Parangolé (Foto: Edgar de Souza/ Ag.Edgar de Souza)
Mulheres agitam bloco com Parangolé (Foto: Edgar de Souza/ Ag.Edgar de Souza)Mulheres bonitas dançam durante passagem da banda (Foto: Edgar de Souza/ Ag.Edgar de Souza)