terça-feira, 14 de agosto de 2012

MONIKE ZORZI


Sou mulher com muito orgulho, piso firme nesse chão, se quiser casar comigo tem que ser um bom peão, usar chapéu, calça apertada, bota e cinturão, tem que usar o seu talento pra domar meu coração...
Sou uma cowgirl, não me arrependo do que faço, homem de verdade tem que gostar do que eu gosto! 
Adoro festas, sou alegre e de bem com a vida, curto rodeios e amo cavalos, adoro fazer amizades e estar com meus amigos...
Eu nasci pra ser bruta e isso vocês verão, Chicote não me doma, muito menos um bridão! Meu coração é verdadeiro só entra quem for dos bão! Porque sou indomável de sangue e de coração! Sou caipira, homem que chega em mim de cara cheia, com certeza leva tapa na oreia! Se tem festa, danço moda a noite inteira... cowboy que é sortudo, pega eu como parceira! 
Não dou papo pra gente interesseira e pra finalizar, canto verso de primeira!!!
Já fui picada por cobra, escorpião e caranguejo, tenho veneno no corpo pra tudo dou um jeito, meu corpo é vacinado contra qualquer ferimento, mas picada de um cowboy... huuummm... confesso: não agüento! Seguuuuuura tche tche tche!!!
Essa é MONIKE ZORZI a nossa cowgirl de São Paulo.