segunda-feira, 18 de julho de 2011

SABRINA BOING BOING VOLTA MAIS TURBINADA

SABRINA BOING BOING
MAIS POLÊMICAS, MAIS SILICONE

Além de desfilar com 1,5 litro de silicone em cada seio, Sabrina Boing Boing ainda conseguiu levantar mais uma polêmica durante o programa CQC, da Band. A modelo admitiu ter perdido a virgindade com uma mulher, quando ainda morava no Sul. Mas, em um bate-papo com a reportagem do Babado, Sabrina foi além: “Tive um outro relacionamento com uma menina em São Paulo e só terminamos quando ela entrou para a casa do Big Brother Brasil”.

O namoro, segundo Sabrina, aconteceu há 4 anos e durou cerca de 5 meses: “Ela acabou ficando famosa e perdemos o contato, até porque, na época, eu nem era a Boing Boing, era completamente anônima”, disse.
O reencontro entre Sabrina e sua ex-namorada aconteceu em uma festa, quando a modelo já desfilava para o programa Superpop, de Luciana Gimenez. “Nos abraçamos, confessamos saudades, trocamos telefones, mas acabamos só nos vendo em eventos mesmo. Nunca mais tocamos no assunto do nosso relacionamento”.

Sabrina, que atualmente namora um homem, não descarta a possibiliadde de um dia voltar com a ex-BBB: “Não terminamos brigadas, muito pelo contrário. Sendo assim, nunca posso dizer que nunca mais, né?”. Mas garante estar muito feliz com seu atual relacionamento heterossexual: “Ele não é famoso, mas entende o meu trabalho e estamos muito bem, começando uma relação”, garantiu.


Mesmo bem resolvida com a sua sexualidade, Sabrina não revela por nada o nome de sua ex. “Não sei se ela gostaria que eu revelasse, na verdade nem sei como está a vida pessoal dela agora. Sei que ela namorava um homem também, mas nem sei se continua. Só revelaria se ela autorizasse”, finalizou.
Sabrina Boing Boing mostra novo silicone de 1,5 litro na "Playboy" e dispara: “Me arrependi, queria ter colocado mais”
Com 1,5 litro de silicone em cada seio, a “bem servida” Sabrina Boing Boing ilustra a seção Happy Hour da revista “Playboy” de julho. Considerada a Pamela Anderson brasileira, a modelo fala com o Babado um mês após sua quarta cirurgia de aumento de seios e declara que o resultado agradou, mas poderia ser "maior".

Fotos: Em poses ousadas, Boing Boing exibe "novos" seios em ensaio











Entrevista do blog Babado - Você gostou do resultado da operação?
Ficou Legal, mas bem menor do que eu esperava, me arrependi um pouco, queria ter colocado mais, uns 2 litros em cada seio.
O peso dos seios reflete nas costas? Você sente dor?
Senti um pouco de dor após a cirurgia, mas depois de dez dias tudo voltou ao normal. No dia-a-dia eu não sinto incômodo nenhum.
Porque você não aceitou posar nua para a Playboy?
Este foi o meu primeiro trabalho com eles, estamos nos conhecendo, mas nas fotos eu faço topless. Na parte de baixo, uso uma calcinha ou simplesmente nada, escondo tudo com as mãos. O ensaio foi inspirado na Pamela Anderson.
E agora, qual é o número do seu sutiã?
Nossa, nem sei. Na verdade, eu vou precisar mandar fazer, porque o seio é grande, mas as costas não. Mas deve ser número 54.












 Sabrina agora está com o grupo SEXY DOLLS