sábado, 15 de janeiro de 2011

ARIADNA THALIA

Fim do bochicho? Ou não teve tempo para ter bochicho? O Big Brother Brasil em sua 11ª edição, teve o seu primeiro participante transexual, mas ele, aliás ela, não resistiu a mais do que uma semana dentro da "casa mais famosa do Brasil". Ela foi enviada para o paredão pelos seus "brothers" e foi eliminada pelo público.
PRECONCEITO?
Por que ela não agradou?
Será por que afirmou ter se prostituído para poder sobreviver?
O que pode ter acontecido?
A cabeleireira Ariadna Thalia não é travesti, como comentaram durante toda a semana milhares de usuários do Twitter, mas transexual, nome dado a quem faz a cirurgia de mudança de sexo. De acordo com todos os seus documentos, Ariadna é mulher. A informação é confirmada pela TV Globo.
Na semana passada, quando surgiram dúvidas em relação à sua sexualidade, a cabeleireira virou assunto na rede de microblogs Twitter e chegou a entrar para o Trend Topics (TT's) mundial, espécie de ranking de bochicho do site - uma lista com os temas mais tuitados do momento. Nesta quinta, ela segue bastante comentada no site, mas figura apenas no ranking brasileiro dos TT's.
No perfil da cabeleireira no Orkut, há fotos dela de calcinha, em que se comprova a ausência do órgão sexual masculino. Em um único álbum, são 89 imagens sensuais que você poderá conferir abaixo. A página também tem filosofices típicas de BBBs. "No final das contas, você vai achar não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você", escreve a inspirada Ariadna.
O Big Brother Brasil 11 começou na terça-feira, dia 11 de janeiro. Os seus 17 participantes vão concorrer a um prêmio de 1.5 milhão de reais e infelizmente Ariadna Thalia não passou da primeira semana.
Quem é ARIADNA:
Acha que as pessoas se incomodam com a sua presença por conhecerem seu brilho.
É geminiana e vascaína.
Se ilude e se f*de.
É fã de The Walking Dead.
É fã de perfumes Dolce & Gabana.
Compartilha da crença que alegria de pobre dura pouco.
Diz que vai ter troco e que não tem inimigos porque eliminou todos.
Quer ser mãe um dia (O.o - Vibrações contraditórias)
Ama um bando de cidades estrangeiras.
Tem alma romântica e é fã da Anahy.
O que esperar: Panelinhas miguxas, mas, no fundo, uma alma vingativa.
Medo: Que passe o programa inteiro falando da "pessoa aqui fora" e que termine virando uma Gyslene BBB8.
Uma coisa temos que confirmar: ELA DÁ BANHO EM MUITA MULHER POR AÍ!