segunda-feira, 6 de abril de 2009

A SUPER MORENA ADREELE, NATALYA MUNIZ E DAYSE BRASIL MISS ESTADO DO RIO MATURIDADE

Esse é um canal de comunicação das lindas gatas que aparecem nas páginas do Informativo CULTURARTEEN, Jornal Barão de Inohan, no site http://www.culturarteen.blogspot.com/ e em outros locais parceiros nossos.
Aqui todas as pessoas apresentadas são maiores de idade e é um canal para divulgar a beleza, simpatia e graça das GATAS DO CULTURARTE.
Vamos começar apresentando um trio de primeira linha. Natalya Muniz, Adreele Gonçalves e Dayse Brasil.
Começamos com essa gata monumental, NATALYA MUNIZ (26). Professorade educação física, trabalha numa academia na região oceânica de Niterói, gosta muito de samba, gosta muito de dançar e adora tirar fotos. Ela foi escolhida a GAROTA COMPLETA ESPECIAL DE 2 ANOS em comemoração aos 2 anos do Informativo INFORMAÇÃO COMPLETA, hoje parte integrante do CULTURARTEEN. Confira!
















Essa morenaça é a ADREELE DA SILVA GONÇALVES (20).

Ela é uma das consultoras de beleza da rede de lojas O BOTICÁRIO em Maricá. Está na empresa há 1 ano e três meses e hoje empresta sua beleza e simpatia na loja do centro da cidade. Ela também está nas páginas do CULTURARTEEN e está concorrendo ao GAROTA COMPLETA 2009.



Agora com você uma linda e maravilhosa representante da MATURIDADE. DAYSE BRASIL, Miss Estado do Rio da Maturidade 2004 e Rainha da Festa Tropical de 2009, eventos organizados por Eduardo Araúju.