quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Natalia Casassola posa nua para comemorar sucesso em 2016


Se para muitos, 2016 foi um ano difícil, Natalia Casassola só teve motivos para comemorar. A ex-BBB de 31 anos entrou com tudo no ramo empresarial e investe a grana de ensaios nus, presenças vips e publicidades na pousada que está abrindo em Florianópolis, Santa Catarina. Com a vida financeira estabilizada, ela revela que pretende "pendurar as chuteiras" e focar na vida pessoal.

"Estou vivendo uma ótima fase, e esse foi um ano muito bom para mim. Mas agora quero focar em construir uma família, com maridos e filhos. Daqui a quatro anos, não vou querer mais depender da beleza. Quero viver uma nova fase", planeja.
E antes que se "aposente", Nati fez um ensaio pra lá de sensual para festejar a nova fase, agradecer o ótimo ano que afirma ter tido e, claro, mostrar o corpão abençoado.





quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Lais Ribeiro arrasa quarteirões em novas fotos de lingerie


A top brasileira Lais Ribeiro volta a tirar o fôlego da ala masculina em novo ensaio de lingerie divulgado no final de novembro passado pela gigante de underwear norte-americana Victoria's Secret. 

Na nova safra de imagens, a angel piauiense surge deslumbrante e com as derrapantes curvas em evidência a bordo de peças que deixam muito, mas muito pouco à imaginação - se você duvida da afirmação anterior ou da boa forma da brasileira, tire a teima de vez na foto do look violeta.







Lais Ribeiro ostenta curvas impecáveis em novas fotos de lingerie

Com 60 cm de cintura, top piauiense revela o segredo por trás da silhueta impecável

Considerada uma das modelos mais sexy do mundo, Lais Ribeiro mantém, com esforço, disciplina e a ajuda da genética, curvas perfeitas que inspiram mulheres nos quadro cantos do mundo. Para manter seus meros 60cm de cintura de janeiro a dezembro, ela dedica seu tempo a um mix de atividades físicas ("faço de tudo um pouco: stand-up paddle, muay thai, aeróbico, boxe...") sete vezes por semana. E, neste mês de julho, se prepara para experimentar uma nova modalidade: a dança! 

Prova do corpão veio em forma das novas - e ainda mais ousadas - fotos da modelo para a gigante de lingerie Victoria's Secrets. 


"Eu sempre gostei de dançar. Além de exercitar o corpo, relaxa a mente. Vou conhecer algumas aulas de estilos variados, para ter mais uma opção de exercício no dia a dia. Estou pesquisando desde o balé, sapateado, jazz, dança contemporânea e salsa", contou em entrevista exclusiva para a Vogue. Mas este é apenas um dos segredos para o corpo da angel. A seguir, confira o bate-papo completo com a top piauiense:


A evolução do seu corpo do início de carreira até hoje é nítida. Você sente essa diferença?
Eu sinto que o tempo me deixou mais madura. A cabeça e o corpo caminham juntos, e não sou mais a adolescente que era no início da carreira.


Você sempre foi magra. Isso já te incomodou em alguma fase da sua vida?
Ser a mais magra e alta da escola me fez entender que as pessoas são diferentes umas das outras, e que isso é lindo e enriquecedor. Eu aprendi a lidar com meu biótipo com o passar do tempo, e não tem nada mais belo do que a aceitação de si, e ser feliz como você é.


Tem alguém que te inspira no quesito corpo?
A Adriana Lima é uma pessoa que admiro. Teve filhos e continua linda por dentro e por fora, irradiando beleza e energia positiva.


Como é a sua rotina de exercícios?
Eu gosto de intercalar modalidades para não criar uma rotina repetitiva. Faço de tudo um pouco: stand-up paddle, muay thai, aeróbico, boxe...depende de onde estou e do que está ao meu redor. Vou começar a fazer algumas aulas de dança, e estou bastante empolgada!


Que tipo de dança?
Eu sempre gostei de dançar. Além de exercitar o corpo, relaxa a mente. Vou conhecer algumas aulas de estilos variados, para ter mais uma opção de exercício no dia a dia. Estou pesquisando desde o balé, sapateado, jazz, dança contemporânea e salsa.


Você faz tratamentos estéticos?
Eu tenho alguns cuidados com a saúde e o bem estar que acabam influenciando diretamente na estética: uma boa noite de sono, tomar bastante água, além de exercícios físicos e uma dieta saudável. Procuro estar sempre com a pele limpa, além do filtro solar que uso diariamente.


Sua cintura é superfina e todo mundo sonha em ter igual: conta pra gente o que você faz para mantê-la?
Eu tenho 60cm de cintura, e não tem segredo: tem que suar a camisa e se alimentar saudavelmente.


Você é a favor de cirurgias plásticas? Já fez ou faria?
Eu nunca fiz. Sou contra excessos e neuroses, mas acho que cada um sabe o que precisa para ser feliz. Se quer fazer, faça porque é algo te fará feliz consigo mesmo, e não para agradar aos outros.

domingo, 11 de dezembro de 2016

MILLA KORNICOFFA



A Milla Kornicoffa é uma linda acompanhante de São Paulo, de alto nível, muito charmosa e feminina. Ela é uma ruivinha muito sexy, com um corpo perfeito, pés pequenos de princesa, lindos cabelos ruivos e olhos verde-claros maravilhosos. A Milla tem seios grandes, cinturinha fina e um bumbum durinho e delicioso. Ela é muito agradável, inteligente e tem uma personalidade marcante.

O rosto lindo e delicado, o nariz perfeito, a boca sexy e a pele branquinha lindamente decorada com belas tatuagens desviam todos os olhares e chamam a atenção de todos por onde passa.

Whatsapp no (11) 94158-1031





















quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

O QUE DUAS MULHERES FAZEM NA CAMA…

...que você deveria saber. Chamamos duas gatas que curtem homens e garotas para um papo bastante esclarecedor

“Homens só querem saber do próprio prazer.” “Ele pensa que arrasa no sexo oral, coitado.” “Meu namorado não tem paciência para explorar meu corpo.” Coisas assim, para seu desespero, são muito comuns de ser ouvidas em rodinhas femininas. Só que as reclamações vão além do fato de sermos exigentes ou não – a coisa é física mesmo. Ao contrário do pênis, que fica lá, penduradão e exposto para quem quiser ver, o clitóris está escondido dentro de um canal e debaixo de um monte de pele. E muita mulher, por mais estranho que isso possa soar, não sente mesmo prazer com a penetração. Quem então pode entender melhor sobre prazer feminino – e dar as melhores dicas – do que mulheres que curtem mulheres? Chamamos para um bate-papo Bianca Jahara, 33 anos, apresentadora do canal pago Sexy Hot, e sua amiga Diana Balsini, 31 anos, produtora executiva, empresária, modelo e atriz. Lindas, as duas curtem meninos e meninas (Diana, aliás, namora uma mulher). “Nunca pensei se eu era heterossexual, homossexual. Eu simplesmente tinha vontade e fazia”, diz Diana. “Foi com mulheres que eu aprendi a explorar mais o meu próprio corpo e o da pessoa com quem estou transando”, conta Bianca. Francas, elas têm várias lições que serão superúteis a você.

Cult: Qual o maior erro dos homens no meio da transa?
Bianca: Achar que o ápice do sexo está somente na penetração. Eles se esquecem de que o aquecimento das zonas erógenas (nuca, pescoço, orelha, coxa, mamilo, barriga, entre outras) estimula o sexo a ser muito mais prazeroso.

Diana: Achar que a mulher está morrendo de tesão enquanto ela ainda não está. Os homens até hoje não entenderam que não se trata somente de um ótimo sexo oral. As preliminares são um conjunto de pequenos prazeres para deixar no ponto as duas pessoas envolvidas e gerar intimidade. A ansiedade dos homens denota imaturidade sexual.

Cult: Qual a principal diferença no sexo oral oferecido por uma mulher?
Bianca: Uma mulher vê a outra quase como um espelho, toca na outra como se tivesse tocando em si mesma. Ela conhece cada detalhe e sabe o que não pode ser esquecido. A relação é praticada com calma, sem o afobamento comum dos homens, que costumam acreditar que, com um bom sexo oral, a mulher vai gozar em 5 minutos. Eles não entendem que, quanto mais o local é estimulado, mais intenso é o orgasmo feminino.

Diana: Não é também toda mulher que sabe fazer, existem várias péssimas, assim como tem uns 40% dos homens que fazem maravilhosamente bem. Mas acredito que a diferença esteja na sensibilidade, no tato. Toda mulher é diferente entre si e deve ser trabalhada artesanalmente. Essa busca pelos pontos já deixa qualquer mulher louca. E jamais ir direto ao ponto é uma arte. Há que seguir calmamente numa tortura explícita.

Cult: O que só uma mulher é capaz de oferecer na cama a outra?
Bianca: Já dizia Nelson Rodrigues que toda mulher é um pouco namorada lésbica de si mesma, né? Eu diria que uma mulher oferece a outra um tipo de delicadeza que quase nenhum homem consegue ter. Eles normalmente acreditam que o poder masculino está em demonstrar sua força por atos mais brutos e selvagens, e se preocupam apenas em fazer mil posições sexuais. Mas eles não prestam atenção que, quando a relação é moldada por muito cuidado e delicadeza com o corpo do outro, ela vai muito além do simples ato sexual.

Diana: Homens e mulheres bons de cama sempre oferecem um sexo inesquecível. Isso vai depender da química entre os participantes. Uma mulher pode, sim, ter mais tato, sensibilidade, feeling para entender o que a outra quer. E, por isso, manter um diferencial sustentável em relação aos homens. Mas mulher também tem pegada e, se fizer o que sabe com uma parceira à altura, não há homem que a alcance.

Cult: Alguma mulher já fez algo na cama surpreendente?
Bianca: Acho o sexo com uma mulher mais sensitivo. Confesso que foi com uma mulher que tive a melhor experiência sadomasoquista. Presa e apanhando com um chicote, eu consegui me entregar mais tranquilamente.

Diana: Algemas, brinquedinhos, posições… Olha, ainda não fui surpreendida por ninguém, tirando algumas, ou melhor, várias situações engraçadas. Posso dizer que já quase quebrei a mão com uma que só gozava “tantricamente”, um contorcionismo jamais visto! [risos]

Cult: Mas os homens têm lá suas vantagens, né? Para vocês, qual é a maior delas?
Bianca: A penetração é a maior vantagem. Me afirmo heterossexual porque o auge para mim está na pegada masculina aliada ao momento do encaixe. Só que nem sempre essa penetração é tão prazerosa porque o cara não dá valor às preliminares.

Diana: Têm, claro. Não vejo como vantagem, mas o pênis é sempre bem-vindo. Se fosse no queixo, toda mulher seria extremamente feliz [risos].

Cult: Falando nisso, qual exatamente é a importância da penetração?
Bianca: Muito importante. Quando o homem sabe me aquecer para que eu chegue ao clímax, é o ápice da relação.

Diana: Depende do que a mulher gosta. Para mim, no caso, é bem importante – mas só depois que eu estiver já “daquele jeito” [risos]. Tem mulher que só consegue atingir o orgasmo com a estimulação no clitóris e sem penetração. Mas a maioria precisa das duas coisas ao mesmo tempo. Uma minoria consegue só com penetração.

Cult: Que zonas do corpo feminino são negligenciadas pelos homens?
Bianca: Está mais do que na hora de eles saberem que nossas zonas erógenas também podem ser encontradas nas orelhas, nuca, dedos dos pés, seios, parte interna das coxas e barriga.

Diana: Os homens, em sua maioria, estão tão preocupados com a penetração em si que esquecem de apreciar o corpo feminino. Toda mulher deve ser vista como uma aula de anatomia palpatória: nuca, orelha, clavícula, gradil costal, pelve… Basta querer dar prazer a ela em vez de só pensar em satisfazer-se. A palavra de ordem é “troca”.


Cult: Toda mulher que já teve uma relação lésbica fala da importância da língua. Qual a melhor forma de usá-la?
Bianca: O homem acha que o clitóris é um botão de liga-desliga para o orgasmo. Porém, a vagina tem mil pontos de prazer em velocidades muito mal exploradas. Com poucas exceções, diria que os homens não sabem fazer sexo oral e ponto. Outro local para ser estimulado pela língua são os mamilos.

Diana: Não existe aula disso. Tem que ter feeling e comunicação. Se o que você, homem, estiver fazendo não surtir efeito, basta perguntar. Nenhuma mulher vai te achar idiota por isso – vai é te achar fofo por ver seu interesse real em satisfazê-la. [Diana lembra que falou sobre isso em seu blog OPS DiDi.]

Cult: E como usar os dedos?
Bianca: E na hora da penetração também os dedos e as mãos não podem ser esquecidos. O resto do corpo tem que continuar a ser explorado.

Diana: Os dedos precisam estar em sincronia com o desejo da mulher, mas entram na história, para ajudar no sexo oral, beeeem depois. Tem mulher que gosta de um dedo, outras de dois (acho que a maioria) e algumas de três ou mais. Parados ou em movimento, os dedos devem estar lá no momento adequado – e a língua atua paralelamente.

Cult: Qual a melhor forma de lidar com o clitóris?
Bianca: Não adianta focar só nele. A combinação do prazer que a estimulação do clitóris propicia com a dedicação à exploração de outras partes do corpo da mulher, e até da própria vagina, pode ser o “combo” ideal para um orgasmo – que, aliás, pode nem precisar da penetração.

Diana: Tratando-o MUITO bem, com MUITA dedicação [risos].

Cult: E toda mulher gosta de pegada?
Bianca: Sim, porque se sente dominada, e essa sensação dá muito prazer. A submissão da mulher pode virar uma deliciosa brincadeira a ser explorada pelo corpo e pela mente, e pode-se ir muito longe nessa fantasia.

Diana: Acho que a gente gosta de pegada porque denota atitude. Mas alternar as responsabilidades também é legal, no jogo do frágil e do forte. O importante mesmo é viver o amor, seja do jeito que for.

A massagem perfeita para Diana
“Uma vez, a pedidos, fiquei de bruços e recebi a melhor massagem da vida. Não sei se é porque estava apaixonada [risos], mas ela conseguiu fazer uma massagem milimétrica com o queixo, exatamente por onde deslizariam as mãos. Foi divino e muito erótico.”

A massagem perfeita para Bianca
“Comece pelo pescoço para aliviar o stress. Depois, suavemente, escorra as mãos pelas costas dela até chegar à lombar. Continue deslizando as mãos pela parte interna das coxas até os pés. Lambidas e chupões são bem-vindos. O caminho inverso pode ser feito com os lábios até a vagina, onde a brincadeira começa de fato.”


CULTURARTEEN 167 - BARÃO DE INOHAN 134 - dezembro 2016

CULTURARTEEN 167 
BARÃO DE INOHAN 134
dezembro 2016 (edição conjunta)

- PLANTANDO O FUTURO EM MARICÁ: Marcelo Locks (11) é o vencedor do concurso mundial da Disney sobre Meio Ambiente
- Miss Maricá Senior planta mudas de flores no projeto PLANTANDO O FUTURO
- Obras paralisadas em todo o municipio
- Prefeitura não cassará concessão da Costa Leste pois deve mais de R$ 15 milhões de gratuidades para a empresa
- Joyce Pereira do Amaral éa BELEZA NEGRA 2016
- Salário do prefeito sobe para R$ 25 mil
- Thai Martinelli é A MAIS BELA ESTUDANTE 2016
- Os Destaques Escolares de 2016
- Jornalistas se unem na preservação da Casa de Maysa Monjardim

Tudo isso e muito mais na edição conjunta do CULTURARTEEN e BARÃO DE INOHAN de dezembro de 2016, já circulando nas versões impressa e on line