quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Lais Ribeiro ostenta curvas impecáveis em novas fotos de lingerie

Com 60 cm de cintura, top piauiense revela o segredo por trás da silhueta impecável

Considerada uma das modelos mais sexy do mundo, Lais Ribeiro mantém, com esforço, disciplina e a ajuda da genética, curvas perfeitas que inspiram mulheres nos quadro cantos do mundo. Para manter seus meros 60cm de cintura de janeiro a dezembro, ela dedica seu tempo a um mix de atividades físicas ("faço de tudo um pouco: stand-up paddle, muay thai, aeróbico, boxe...") sete vezes por semana. E, neste mês de julho, se prepara para experimentar uma nova modalidade: a dança! 

Prova do corpão veio em forma das novas - e ainda mais ousadas - fotos da modelo para a gigante de lingerie Victoria's Secrets. 


"Eu sempre gostei de dançar. Além de exercitar o corpo, relaxa a mente. Vou conhecer algumas aulas de estilos variados, para ter mais uma opção de exercício no dia a dia. Estou pesquisando desde o balé, sapateado, jazz, dança contemporânea e salsa", contou em entrevista exclusiva para a Vogue. Mas este é apenas um dos segredos para o corpo da angel. A seguir, confira o bate-papo completo com a top piauiense:


A evolução do seu corpo do início de carreira até hoje é nítida. Você sente essa diferença?
Eu sinto que o tempo me deixou mais madura. A cabeça e o corpo caminham juntos, e não sou mais a adolescente que era no início da carreira.


Você sempre foi magra. Isso já te incomodou em alguma fase da sua vida?
Ser a mais magra e alta da escola me fez entender que as pessoas são diferentes umas das outras, e que isso é lindo e enriquecedor. Eu aprendi a lidar com meu biótipo com o passar do tempo, e não tem nada mais belo do que a aceitação de si, e ser feliz como você é.


Tem alguém que te inspira no quesito corpo?
A Adriana Lima é uma pessoa que admiro. Teve filhos e continua linda por dentro e por fora, irradiando beleza e energia positiva.


Como é a sua rotina de exercícios?
Eu gosto de intercalar modalidades para não criar uma rotina repetitiva. Faço de tudo um pouco: stand-up paddle, muay thai, aeróbico, boxe...depende de onde estou e do que está ao meu redor. Vou começar a fazer algumas aulas de dança, e estou bastante empolgada!


Que tipo de dança?
Eu sempre gostei de dançar. Além de exercitar o corpo, relaxa a mente. Vou conhecer algumas aulas de estilos variados, para ter mais uma opção de exercício no dia a dia. Estou pesquisando desde o balé, sapateado, jazz, dança contemporânea e salsa.


Você faz tratamentos estéticos?
Eu tenho alguns cuidados com a saúde e o bem estar que acabam influenciando diretamente na estética: uma boa noite de sono, tomar bastante água, além de exercícios físicos e uma dieta saudável. Procuro estar sempre com a pele limpa, além do filtro solar que uso diariamente.


Sua cintura é superfina e todo mundo sonha em ter igual: conta pra gente o que você faz para mantê-la?
Eu tenho 60cm de cintura, e não tem segredo: tem que suar a camisa e se alimentar saudavelmente.


Você é a favor de cirurgias plásticas? Já fez ou faria?
Eu nunca fiz. Sou contra excessos e neuroses, mas acho que cada um sabe o que precisa para ser feliz. Se quer fazer, faça porque é algo te fará feliz consigo mesmo, e não para agradar aos outros.