sexta-feira, 11 de novembro de 2016

AH, A MÃE NATUREZA…

Com um corpo perfeito e natural, Rafaela Carmona diz que ficar nua a aproxima da mãe-Terra e a faz gostar mais de si mesma.


Por Paulo Henrique Lira

Você parece ser uma mulher com corpo natural. Sem silicone, sem músculos exagerados…


Acho que ser mais natural é o que mais aproxima as pessoas de mim. E eu também me interesso por pessoas que não passam horas numa academia em busca do corpo perfeito. Gosto de quem tem mais com o que se preocupar do que só com a estética. E assim espero que sejam as pessoas que se interessem por mim também.

Suas fotos foram em uma praia. 



Já fui muito a um centro naturista no Rio Grande do Sul, a Colina do Sol. Foi lá onde tive minha primeira experiência com o nudismo. Ficar nu é como estar em contato com a natureza como ela é, ao natural. O olhar para os outros corpos muda muito a partir do momento que você fica pelado com frequência: eles já não têm uma conotação sexual, todos os corpos acabam se tornando iguais. No lugar certo e com as pessoas certas, é uma experiência linda, quase como uma terapia de autoaceitação do seu corpo.


Acho que pelas mulheres naturais, porque mulheres muito saradas podem se tornar vulgares com facilidade.