quinta-feira, 31 de outubro de 2013

LAISIANE FAVARATO


A gata Laisiane Favarato começou no ofício de modelo aos 13 anos, e em 2012 alcançou fama de nível internacional, (isso mesmo minha rapaziada!), ela participou do concurso “Belas da Torcida UOL”, e representou a nação Rubra Negro recebendo um milhão de votos (uau) pudera, a maior torcida do mundo…
A loira, já participou de programas como o Multishow, Globo Esporte, Superpop e Band. Concorreu a “Musa do Flamengo 2013” pela Rede Globo, foi a mais votada do time com 7,7 mil curtidas e a nona colocada no ranking das mais curtidas dos times “Série A”.
Com esse currículo a exuberante moça foi convidada para posar nua, mas acredite se quiser, NEGOU! Isso mesmo, para ela não era hora! E assim topou fazer um ensaio sensual para a Revista Vip que chega em breve nas bancas.

Laisiane Favarato, a loira de parar o trânsito em ensaio em pleno Centro do Rio de Janeiro. A modelo Baiana Laisiane Favarato surge como anjo, dando um nó transito carioca em plena hora do rush as Av .Presidente Vargas e Av. Rio Branco pararam literalmente, com a beldade em poses espetaculares, nenhum motorista reclamou! Também não era para menos pois Laisiane tem curvas perfeitas. 


A loiraça veio a cidade maravilhosa especialmente para ser clicada pelas lentes do fotógrafo Marcos Mello. A gata segue com agenda cheia e em breve estará em Nova York entregando o Premio Latinos.

Fotos: Marcos Mello



























quarta-feira, 30 de outubro de 2013

YAIZA NAVARRO

Conheça a modelo espanhola Yaiza Navarro


A bela Yaiza Navarro é namorada de Rodrigo Moreno, brasileiro naturalizado espanhol que atua no Benfica. Ela tem 22 anos e é natural de Madri, cidade onde os dois se conheceram quando o atacante ainda jogava pela equipe C do Real.
A jovem modelo começou a publicar recentemente fotos junto com o jogador do clube português.










quinta-feira, 24 de outubro de 2013

VIVI COITINHO, MUSA DO INTER

Vivi Coitinho é a musa colorada

Por Fábio Salgueiro (*)


A rivalidade dita o ritmo da coluna Opinião Salgueiro. Depois da bela Musa do Grêmio (confira o ensaio de Daiane Steffens acessando http://asgatasdoculturarte.blogspot.com.br/2013/10/daiane-steffens-musa-do-gremio.html), agora é a vez da nação colorada bater palmas, de pé, para Vivian Gisele Nunes Coitinho - ou simplesmente Vivi. 

Escorpiana de 32 anos, a bela é fanática pelo Internacional. E tenho certeza de que a nação vermelha e branca também é fanática pela Musa e suas curvas.

“Amor não se explica, apenas se sente. Não existem palavras que possam definir o tamanho do meu amor pelo meu clube do coração”, discursa a bela, ao falar sobre seu amor pelo Inter.


Nome: Vivian Gisele Nunes Coitinho
Idade: 32 anos
Signo: Escorpião
Cidade natal: São Sebastião do Caí (RS)
Profissão: Administradora
Clube do coração: Sport Club Internacional
Ídolo: D'Alessandro
Um sonho: Ir a uma final do mundial (Inter disputando, é claro)
Um objetivo: Ver meu clube do coração cada vez maior e melhor
Qual o jogo que marcou sua vida: Mundial Interclubes de 2006
Defina seu amor pelo clube Colorado: "Amor não se explica, apenas se sente. Não existem palavras que possam definir o tamanho do meu amor pelo meu clube do coração".


Contatos: Facebook: Vivi Coitinho / ViviColorada / Twitter: @ViviCoitinho