domingo, 29 de setembro de 2013

sábado, 28 de setembro de 2013

LUCIANE HOEPERS


Modelo detida quer ser capa da "Playboy"

Luciane Hoepers sugeriu que apelido "A Pastinha" seja usado pela revista

Se para uns uma passagem pela cadeia pode ser uma mancha para o resto da vida, para outros pode ser uma oportunidade.
Detida na semana passada pela Polícia Federal por fazer parte de uma quadrilha que desviava recursos de prefeituras e fundos de pensão, a modelo Luciane Hoepers disse logo após receber voz de prisão que poderia ser capa da revista "Playboy".
A beldade sugeriu até que seu ensaio para a revista masculina saia com o nome "A Pastinha", apelido dado pelos investigadores às mulheres usadas pelo bando para seduzir e cooptar prefeitos para o esquema.
A declaração foi tão inusitada que arrancou risos até da delegada do caso, Andrea Pinho. A modelo foi liberada na última terça-feira, dia 24, e irá responder pelos crimes de lavagem de dinheiro e formação de quadrilha.

Confira a notícia da prisão da modelo:
A modelo Luciane Lauzimar Hoepers confirmou, em depoimento à Polícia Federal (PF), que oferecia propina a prefeitos para que eles investissem dinheiro de fundos de pensão de servidores municipais em títulos podres. Durante o interrogatório, semana passada, Luciane disse que pelo menos um prefeito aceitou o suborno.
A modelo é acusada de participar da organização do doleiro Fayed Antonie Traboulsi. Pelas investigações da polícia, a organização desviou R$ 50 milhões a partir de negócios suspeitos entre fundos de pensão municipais e estaduais com títulos de baixo valor de mercado.
Luciane foi uma das quatro "pastinhas" presa durante a Operação Miquéias, da Polícia Federal, quinta-feira passada. Elas eram mulheres bonitas usadas pela organização de Fayed para convencer prefeitos a aplicar recursos de fundos de pensão de servidores em títulos podres.