quinta-feira, 31 de maio de 2012

terça-feira, 29 de maio de 2012

domingo, 13 de maio de 2012

MENININHA DA NOITE

Ela é paranaense, tem 24 anos e só gosta de ser chamada de Meniniha da Noite. Baladeira, cuida do corpo malhando e dançando muito.
Vamos curtir essa Menininha.
Mande sua fotos para jornalismopr@hotmail.com com suas informações









MUSA DO PISCINÃO DE SÃO GONÇALO

MARIANA DA SILVA, A MUSA DE 2012


A estudante Mariana da Silva, de 20 anos, foi eleita a Musa do Piscinão de São Gonçalo 2012. Ela superou sete finalistas e recebeu R$ 1.500, uma TV 32 polegadas, e bolsas de estudo de inglês e informática, e de uma academia de ginástica..
Mariana recebeu a faixa de Dalila Rodrigues, a Musa eleita em 2011 e dividiu o palco com Gabriella Alves, de 20 anos, que foi eleita a Garota Piscinão de São Gonçalo 2012, e com Thuany Ferreira de 21, que conquistou o título de Miss Simpatia 2012.
Mariana da Silva (ao centro) é a Musa do Piscinão de São Gonçalo 2012
(Foto: Darlei Marinho/Divulgação )
O concurso foi organizado pelo governo do estado, através da Subsecretaria da Região Metropolitana, da Secretaria estadual de Esporte e Lazer.
Eram 30 candidatas de olho numa faixa, a de musa do Piscinão de São Gonçalo de 2012. E a honra ficou com Mariana da Silva, de 20 anos, que venceu outras sete concorrentes na grande final, realizada no último sábado no próprio piscinão.
— Fiquei muito nervosa durante toda a semana, mal consegui dormir. Mas estou muito feliz — afirmou a vencedora.
Mariana mora no bairro Brasilândia há apenas sete meses. Ela nasceu em Duque de Caxias, mas mudou-se para São Gonçalo após conhecer seu futuro marido, o estudante de Direito Alexsander de Freitas, de 26 anos. Eles vão se casar em março.
E é para montar a casa nova que Mariana vai usar o prêmio de R$ 1.500 por ter vencido o concurso:
— Vou comprar os móveis — disse ela.
Além do dinheiro, a musa ganhou uma televisão de 32 polegadas e bolsas numa academia e em cursos de inglês e de informática.
Também foram premiadas Gabriella Alves e Thuany Ferreira, que ficaram na segunda e na terceira posições, respectivamente.



Gabriella Alves, Mariana da Silva e Thuany Ferreira

sexta-feira, 11 de maio de 2012

ANA FLÁVIA 2º ensaio

 Ana Flávia, a super loba do litoral paulista. Vamos curtir seu segundo ensaio.