quinta-feira, 29 de março de 2012

LUCIANA SILVEIRA

 Luciana Silveira, gatinha linda, corpinho perfeito, tem 21 aninhos. Está estudando Direito. Quer fazer tudo muito direitinho. É modelo fotográfico. Mora na zona norte do Rio de Janeiro.
Vamos curtir, essa gatinha ousada, que tem com sonho posar nua para uma grande revista masculina.
Com vocês, Luciana Silveira




















quarta-feira, 28 de março de 2012

FABIANA ANDRADE

Ex-rainha de bateria do Império Serrano de 2002 a 2005, Fabiana Andrade marcou presença na festa de coroação de Vânia Love. A modelo, que vai estar de volta ao carnaval de 2011 como musa da Mocidade de Padre Miguel depois de quatro anos afastada da avenida, já chegou colocando mais lenha na fogueira em cima da briga pelo posto real à frente dos ritimistas da escola da Serrinha. "A Vânia é uma guerreira e não tem condições de dar uma quantia alta pelo cargo. Ela conquistou o direito de ser rainha por méritos", comentou Fabiana que cuspiu maribondos para cima de Quitéria Chagas. "A Quitéria não pode falar mal de ninguém. Quando eu era rainha, ela cansou de me empurrar, abrir os braços. Queria me derrubar de qualquer maneira. Não conseguiu porque eu não dei esse gostinho e pedi para sair", confidenciou Fabiana, que entregou a coroa e a faixa para Vânia.
Além de Fabiana Andrade estiveram na festa de Vânia Love, as rainhas de bateria da Mangueira, Renata Santos, e da Mocidade de Padre Miguel, Andrea Andrade, Shayenne Cezário, Renato Sorriso, o trio do "Hipertensão", Leo, Manu e Nanda, a Mulher Melão, Renata Frisson e Alessandra Mattos.

Leia mais: http://extra.globo.com/famosos/fabiana-andrade-defende-rainha-de-bateria-detona-ex-do-imperio-384060.html#ixzz1nF3Og2KX
A soteropolitana Fabiana apareceu na televisão como a garota que dançava embaixo do chuveiro no programa apresentado por Augusto Liberato nas noites de sábado no final dos anos 90, seu auge foi como uma das musas da Banheira do Gugu no programa dominical do SBT, teve ainda várias aparições no Boa Noite Brasil e Sabadaço, programas apresentados por Gilberto Barros, na Rede Bandeirantes.
A modelo desfilou por diversas vezes no carnaval, como Madrinha de Bateria da Império Serrano, ou destaque das escolas de samba Tradição, Imperatriz Leopoldinense, Salgueiro, Grande Rio, Porto da Pedra e X-9 Paulistana
Realizou ensaios e foi capa três vezes da revista masculina Sexy em junho de 1998 como Miss Copa do Mundo, em julho de 1999 e janeiro de 2002 como a Gata Molhada do Gugu. Em 2007 foi contratada pela produtora carioca Voyeur Vídeo e estrelou um DVD Sensual, ela também recebeu uma oferta para fazer um filme pornô da produtora Brasileirinhas, porém recusou.
Vida pessoal
Entre seus relacionamentos, teria sido a pivô da separação de Ronaldinho e Susana Werner na Itália, namorou Gugu Liberato, cujo romance teria terminado pela desaprovação da mãe do apresentador, trocou beijos com o ex-jogador Maradona, que a transformou em atração na Argentina e até um convite para posar para revista deste país. Foi uma das convidadas da polêmica festa na casa do jogador Adriano em 2009, período que segundo ela, namorava um jogador da seleção brasileira, de quem nunca revelou o nome. Chegou até a manter um romance com o traficante Lúcio Mauro Carneiro dos Passos, o Biscoito, um dos gerentes do Morro da Mangueira.
Reside no Rio de Janeiro, e tem um filho chamado Juan de outro relacionamento.
A morena é famosa pelas medidas de seu quadril, que segundo as fontes variam de 107 a 115 cm, mas já foram motivo de “vergonha” durante a sua adolescência passada em vários momentos no bairro do Flamengo em Maricá, onde tem três primas,.
Desde sua adolescência, Fabiana não gostava de usar calcinha, deixando muito marmanjo louco quando usava vestidos super curtos e provocantes. Aos domingos, após à praia, adorava tomar sorvete na antiga Kotobuki, onde hoje existe o Sindicato de Educação.
Recentemente realizou um inusitado implante de fios de ouro.
Carreira
Televisão
Sabadão .... gata molhada
Domingo Legal .... garota da prova da banheira
Videografia
2007 – DVD Voyeur - A Stripper dos seus sonhos... Fabiana Andrade
VHS Fabiana Andrade - Você Vai Suar! (Baila Comigo)