domingo, 19 de fevereiro de 2012

MULHER PERA DESFILA NUA EM SÃO PAULO

Mulher Pêra quer entrar para o Guinness por menor fantasia
Estilista disse que livro dos recordes já aceitou a inscrição.
Funkeira desfilou nua com apenas uma corrente e pingente na cintura. 

A funkeira Suéllen Rocha, a Mulher Pêra, disse na madrugada deste domingo (19), antes do desfile da Águia de Ouro, que desfilar com pouca fantasia significa liberdade. "Eu adoro dançar pelada. Estou linda, leve e solta. Minha fantasia não machuca nada." (Foto: Lívia Machado/G1)


Sem tapa-sexo, penas, plumas ou paetês, a funkeira Suéllen Rocha, a Mulher Pêra, desfilou na madrugada deste domingo (19) pela Águia de Ouro apenas com o corpo pintado e uma fina corrente de ouro na cintura – adornada por um pingente em formato de borboleta, com cerca de meio centímetro de largura.

O próximo passo, diz o estilista Denis Moraes, criador do acessório, é ver a fantasia no Guinness Book, o livro dos recordes, como o título de menor fantasia já utilizada por uma pessoa no mundo.

"Eu já protocolei a inscrição e ela foi aceita. Agora vou reunir vídeos e fotos da Suéllen com a fantasia e enviar para o pessoal do Guinness", conta o estilista.

Para Suéllen, se confirmado o título, a vitória precisa ser comemorada. "Vai ser uma glória. E meu nome também estará lá [no Guinness Book]".
 
Aos 25 anos, casada e com quatro CDs na praça, Suéllen diz que foi surpreendida pelo convite feito pelo estilista para que ela desfilasse com a fantasia no carnaval.

"Primeiro fiquei um pouco receosa de sair assim, sem nada. Depois eu pensei no assunto e achei muito legal. Agora estou adorando. Dançar com roupa machuca, às vezes aperta", disse.

"Eu adoro dançar pelada. Estou linda, leve e solta", afirmou ela na concentração do Anhembi.

A exposição de Mulher Pêra e do estilista Denis Moraes, com a proposta de colocar a fantasia no Guinness Book, irritou outra musa do carnaval paulista. A modelo Ana Paula Minerato, destaque da escola Gaviões da Fiel, disse que não pretende entrar numa disputa por menores fantasias.

"Eu não quero divulgar, eu quero vir fantasiada. A minha fantasia eu não vou diminuir, já está no tamanho mínimo possível", disse Minerato.

A funkeira Suéllen Rocha, a Mulher Pêra exibe o que ela diz ser a menor fantasia já usada no carnaval de São Paulo (Foto: Renato Jakitas/G1)

Apenas com o corpo pintado e sem tapa-sexo, a fantasia, na verdade, é um colar de ouro com um pingente folhado a ouro e cravejado com diamantes e água marinha. A peça é criação do designer de joias Dênis Moraes. Segundo ele, a fantasia teve sua inscrição aceita neste sábado para tentar figurar no Guinness Book como a menor fantasia de carnaval de todos os tempos.