domingo, 19 de fevereiro de 2012

IRMÃS MINERATO FAZEM PINTURA CORPORAL PARA GAVIÕES DA FIEL

Tati e Ana Paula são Rainha de bateria e destaque de chão da escola.
Beldades LEVANTARAM o público no Anhembi.


Duas das beldades mais esperadas da segunda noite de desfiles , as irmãs Tati e Ana Paula Minerato – respectivamente rainha e destaque de chão da escola de samba Gaviões da Fiel – se apresentarão no Anhembi com tapa-sexo e corpos pintados. Para que possam mais uma vez fazer sucesso na avenida, elas passaram por uma maratona de cerca de quatro horas nas mãos do artista plástico W. Veríssimo na madrugada deste domingo (19).

“Esse deve ser a quinta ou quarta vez que pintamos o nosso corpo e saímos assim. A gente adora isso”, disse Ana Paula, que não fazia ideia da pintura planejada pelo artista até o instante em que o processo teve início. "Acho que uns corações espalhados pelo corpo vai ficar bonitinho", afirmou ela ao artista plástico W. Veríssimo, responsável pela pintura, durante o trabalho.

Tati, por sua vez, já contava com um estudo prévio sobre o desenho: uma faixa presidencial e detalhes em linhas retas na extensão dos braços. “Cansa um pouco ficar em pé, mas eu estou bem. Simboliza a mudança na vida Lula, o momento em que ele deixa seu passado de operário para se tornar do Brasil”, afirmou.

A modelo começará o desfile com uma fantasia nas cores da escola, o preto e o branco, e somente após o recuo da bateria irá tirar a fantasia para mostrar a arte no corpo.

As duas lamentaram a ausência de Lula no desfile. "É uma pena que ele não pôde vir. Desejo muita força, que ele se recupere logo", afirmou Tati.