sábado, 30 de abril de 2011

PAOLA ELIO

PAOLA ELIO

Essa morena ma-ra-vi-lho-sa é Paola Soares Elio (19), moradora em Jacaroá, um dos lugares mais lindos de Maricá. Essa gata que é mamãe de um gatinho lindo de 2 aninhos, trabalha num conhecido restaurante do centro de Maricá.

Dona de uma beleza e simpatia sem igual, tem como prazer ir a praia,curtir uma baladinha com as amigas e nas horas de descanso fico com o filhão.

Um dos seus sonhos é ser modelo fotográfica e este é o seu primeiro ensaio oficial.











terça-feira, 19 de abril de 2011

MARIA MELILLO, A VENCEDORA DO BBB 11

MARIA HELENA JURADO MELILLO (27), paulista, R$ 1,5 milhão a mais na sua conta bancária. Ela foi a vencedora do Big Brother Brasil 11. Conhecida durante o programa como a "tonta gostosona", a "burra" e outros adjetivos menos agradáveis, não foram o bastante para parar esse mulherão que já foi garota de programa e já fez filme pornô.
Formada atriz há três anos no curso ministrado por Wolf Maya, ela só atuou em três peças teatrais até então: A vida como ela é,  Fragmentos Rodrigueanos e As filhas da mãe.
- Quero ser atriz global. Me inspirou em outra BBB, a Grazi Massafera. Quero muito falar com ela e pegar algumas dicas. Mas também me pareço muito com outra BBB que ficou famosa: a Sabrina Sato. Tenho um corpão igual ao dela. Sou engraçada como ela!
Mas maria fecha a cara quando perguntam a ela sobre os supostos vídeos eróticos  atribuídos a ela (e por isso indexados com o codinome Meg Melillo), disponíveis na internet, em que uma mulher aparece fazendo striptease e se masturbando: - Não gosto de tocar nesse assunto, não quero falar. As pessoas me julgam, me apontam coo garota de programa. É fácil falar! Na internet, dá para manipular imagem, fazer montagem ...
O que tenho a dizer é que não fui eu quem fez esses vídeos, que aliás nuncai vi (será?)!

-
Mas Maria Melillo fez muitas fotos e ensaios provocantes e você poderá se deliciar com a mais nova milionária do Brasil, aliás do Big Brother Brasil!