quarta-feira, 30 de março de 2011

ROSANA BARBOSA - Musa ma ra vi lho sa!!!

A dona deste sorriso é a ROSANA LIMA (24). Rosana já foi Musa da Bateria da Tradição, Rainha da Bateria da Araçatiba, Rainha do Carnaval de Maricá e é a atual MUSA da Bateria da Inocentes de Maricá. Na nossa enquete sobre quem os nossos leitores achavam a verdadeira Musa do Carnaval de Maricá, Rosana ficou em segundo lugar, a apenas um ponto de diferença de Yasmim Silva que ficou em primeiro lugar. (Confira o ensaio de Yasmim acessando http://asgatasdoculturarte.blogspot.com/2011/03/carnaval-2011-yasmim-musa-do-carnaval.html)Agora você poderá conferir todo o charme e beleza da nossa sempre Musa Rosana Barbosa, pelas lentes do namoradão Luciano, que caprichou nas fotografias. Confira também seu ensaio anterior acessando http://asgatasdoculturarte.blogspot.com/2010/04/novas-fotos-de-rosana-lima-barboza.html .


































domingo, 27 de março de 2011

POUSADA FILHOS DO SOL

Funcionando desde o carnaval, a Pousada Filhos do Sol está localizada num dos mais bonitos e paradisíacos locais de Maricá, com vista deslumbrante para as montanhas, ilhas, lagoas, restinga e para o mar de Maricá. Venha conhecer pessoalmente. Enquanto isso, acesse a matéria para ver as fotos do local em http://destaquesdoculturarteen.blogspot.com/2011/03/filhos-do-sol-mais-nova-e-linda-pousada.html

terça-feira, 22 de março de 2011

TAMIRES MELO, maravilhosa

TAMIRES MELO, nossa cyber modelo

Essa gatinha loura é a TAMIRES MELO (18). Maricaense, nasceu no Espraiado terra de belezas naturais e de belezas como Tamires. Ela quer ser modelo de passarela e modelo fotográfico. Seu primeiro ensaio fez tanto sucesso, que ela ganhou de presente um segundo ensaio e em breve, estará num terceiro e super sensual ensaio. Agora com mais experiência, mostrou que tem muita chance de realizar o seu sonho.

Ela ficou em quarto lugar no concurso GATA VERÃO 2011 realizado pelo CulturarTEEN e em quinto no concurso de Rainha de Bateria da Inocentes de Maricá.
Conheça um pouco da beleza e simpatia de TAMIRES MELO e confira seu primeiro ensaio acessando http://asgatasdoculturarte.blogspot.com/2011/01/tamires-melo.html