terça-feira, 18 de outubro de 2011

RUTH LUCIANA

RUTH LUCIANA, O CHARME DAS GORDINHAS

Bem resolvida, mamãe de um lindo gatinho, essa é Ruth Luciana, uma gordinha sexy. Feliz com seu corpo, vendendo saúde e feliz com seu ser.
Um verdadeira amante, principalmente da vida.
Essa é Ruth Luciana, 25 anos, moradora de Sarandi, Paraná.
Vamos curtir essa linda fofinha!

Vai se entregra pra mim
Como na primeira vez
Vai delirar de Amor
Sentir o meu calor
Vai me pertencer
Sou pássaro de fogo
Que canta ao seu ouvido
Vou ganhar esse jogo ....TE AMANDO.............................
Feito louca
Quero o seu AMOR Bandido
Minha alma viajante
Coração independente
Por você corre perigo
Tô a fim dos teus segredos
De tirar o teu sossego
Ser bem mais ....Que uma amiga
Não diga que não, não negue a você
Um novo amor ...uma nova PAIXÂO............Diz pra mim
Tão longe do chão serei os seus pés
Nas asas do sonho rumo ao teu Coração
Permita sentir e se entregue pra mim............
Cavalgue em meu corpo minha eterna........PAIXÃO..........