terça-feira, 14 de junho de 2011

FABIANA BATISTONE

Fabiana Jandre dos Santos Batistone (29), vai fazer 30 em julho, no dia 24. A partir daí, entrará no rol das “balzaquianas”. Mas antigamente, as balzaquianas eram mulheres que saiam da juventude e viravam senhoras (algumas já gordinhas e deixando de cuidar e se valorizar). Mas hoje é diferente. E Fabiana é um novo estilo de “balzaquiana”. Uma mulher mais madura, com a cabeça mais centrada e com a certeza que cuidar do corpo e do seu bem estar (e da família), são essenciais a uma vida saudável e correta. E é com ela que vamos bater um papo hoje.
CulturarTEEN: Oi Fabi, tudo bem? Onde você nasceu?
Fabiana: Tudo ótimo, é um prazer estar com vocês. Eu nasci em Nova Friburgo.
CulturarTEEN: Há quanto tempo você está em Maricá?
Fabiana: Há 4 anos
CulturarTEEN: Onde mora?
Fabiana: ITAIPUAÇU
CulturarTEEN: Casada?
Fabiana: Sim, há 11 anos. Tenho 2 filhos um de 14 e outro de 5 anos.
CulturarTEEN: Primeiro Beijo!?!
Fabiana: (rindo) Foi aos 11 anos
CulturarTEEN: Viveu intensamente sua adolescência?
Fabiana: Nossa e como, sempre fui intensa em tudo, sempre tive a sensação de que a vida passa muito rápido, então vivo os meus dias como se fossem os últimos. Eu até comecei a dirigir com 14 anos no que é minha paixão, adoro carros.
CulturarTEEN: Já fez algum consumo de drogas ou álcool em excesso?
Fabiana: Drogas jamais, mas já fiquei embriagada uma vez, hoje eu só curto um bom vinho e com muita moderação.
CulturarTEEN: Você, hoje, com sua idade e sua cabela, faria o que fez em sua adolescência?
Fabiana: Bom muita coisa sim, pois o que fiz em minha adolescência não foi tão ruim, eu gostava muito de viajar ir para a praia e ver o sol nascer, gostava de dançar, namorar que é muito bom, a única coisa que eu mudaria seria a minha inocência que na verdade é natural, e sofreria menos com as desilusões amorosas.
CulturarTEEN: Você é vaidosa?
Fabiana: Puxa você me pegou no ponto fraco, sou muito e às vezes até sofro por ser assim, eu quero envelhecer bem, feliz com um corpo em cima e principalmente com a cabeça jovem, pretendo me cuidar muito até porque me amo e amo as pessoas que estão ao meu lado.
CulturarTEEN: Sempre foi vaidosa?
Fabiana: Na verdade até os 24 anos não era muito, mas hoje dou muito valor a vaidade, ela é importante não só para a saúde como também para a auto estima.
CulturarTEEN: Quando começou a cuidar do corpo? Já praticou ou pratica algum esporte?
Fabiana: Na verdade eu sempre gostei muito de praticar esportes, aos 14 anos fazia Kung Fu. Pratiquei por 3 anos, mas hoje eu valorizo mais essa questão e estou malhando firme há 1 ano.
CulturarTEEN: Malha quantas vezes por semana?
Fabiana: Todos os dias, só falto quando tenho que resolver alguma coisa que me roube o dia todo. Faço exercícios balanceados e indicado pelo meu professor Gigio durante uma hora e meia.
CulturarTEEN: A malhação já faz parte da sua vida?
Fabiana: Não me vejo longe da academia, me casei com ela.
CulturarTEEN: Gosta de sua academia?
Fabiana: Adoro a Gigio aqui do Pomo Mania. É diferente. São sempre atenciosos. Nos orientam de verdade. Sabem cuidar do nosso corpo e do nosso bem estar.
CulturarTEEN: Você tem um belíssimo corpo, bem melhor do que muita garotinha de 15, 16, 17 anos. O que acha destas meninas que hoje não se valorizam?
Fabiana: É uma pena, pois é importante se cuidar e não para os outros e sim para você mesmo, é importante colocar um roupa e sentir se bem, é importante ir ao médico e ouvi-lo dizer que está de parabéns, é muito bom acordar e passar um dia maravilhoso e ao deitar sentir um dever cumprido pois me cuido e sei que com isso posso viver muito mais, ou que não viva tanto, mas com certeza feliz, desculpe me beleza não é tudo mas com certeza é fundamental eu não digo só a beleza externa, todos nós somos seres incríveis e de uma sabedoria intensa, basta saber encontrá-la.
CulturarTEEN: E sua alimentação? Come de tudo?
Fabiana: Minha alimentação é normal, porém eu como somente o que é necessário para meu corpo. Eu gosto de arroz e feijão, não como carne vermelha, mas curto muito comer peixe.
CulturarTEEN: Encara legumes, verduras e frutas?
Fabiana: Minha paixão, cara quer me fazer feliz é um bom passeio a feira, nosso país é rico em frutas e legumes e não tem nada melhor.
CulturarTEEN: Massas e doces?
Fabiana: Bom massa eu como sim mas com muita moderação, quando tenho vontade eu como uma esfiha de atum e pronto. Agora doce só tem um que me tira da linha o chocolate e gosto do meio amargo, esse sim é meu inimigo, por isso evito de encontrá-lo, mas não faz mal comer um pedacinho de vez em quando.
CulturarTEEN: Refrigerante ou suco?
Fabiana: Não quero ser antipática, mas estou sendo muito sincera, não tomo refrigerante e suco para mim tem que ser o natural, se não, eu bebo água que é tudo de bom.
CulturarTEEN: Feliz com seu corpo?
Fabiana: Ainda não, mas estou brigando para chegar lá. Afinal eu engordei muito na última gravidez.
CulturarTEEN: E a cabeça?
Fabiana: Poxa hoje to muito feliz, me sinto mais mulher, mais segura não tenho tanto medo de viver a vida como eu tinha antes.
CulturarTEEN: E a família, é unida?
Fabiana: Minha família é tudo é minha base minha estrutura, meus pais sempre, sempre estiveram e estão ao meu lado, minha mãe hoje é minha melhor amiga, mais amiga do que mãe, ela tem 50 anos e parece minha irmã nós trocamos cremes, roupas e até confidências, e deixa eu falar do meu marido um pouco porque senão ele vai brigar comigo, e também é um grande parceiro passamos por muitos problemas mas hoje estamos amadurecidos e bem, meu filho de 14 anos é meu orgulho, ele está fazendo um curso para as forças armadas e está indo muito bem, então posso dizer que sou muito feliz. Eu tenho 3 irmãos e o caçula tem 17 anos, meu orgulho aquele moleque, já trabalha tem sua carteira assinada, sabe curtir a vida, e quando estamos juntos até saímos as vezes, e ele me beija me abraça e tem um carinho comigo e isso me deixa muito feliz, bom resumindo família não é perfeita mas é muito gostosa.
CulturarTEEN: Deixe um recado para os nossos leitores, em especial para os jovens.
Fabiana: Olha o que eu tenho a dizer é simples, viva a vida um dia de cada vez, mas com sabedoria, agora se está insatisfeito com alguma coisa mude a, se é sei corpo então comece agora, melhore sua alimentação, pratique algum esporte ou caminhe, mas comece agora não deixe para segunda feira. Respeite as opiniões de outras pessoas, mas não abra mão do que acredite, e principalmente acredite em Deus, fale com Ele quando precisar é fácil falar ao ouvido Dele não precisa de muita coisa e nem de ser perfeito até porque ninguém é.Cultive amigos, não tenha preconceitos de nada, seja você sempre, ame sem restrições e permita se em ser amado, beije muito e seja feliz e cuide se sempre em tudo, leia bom livros, dance e cante quando sentir vontade, não chore por amores passados, não perca tempo com a preguiça, não faça nada que não tenha vontade, e quando acordar diga bom dia a você mesmo, não maltrate os animais por mais que não goste simplesmente ignore os, e não tente mudar o mundo mas faça sua parte isso não é cafona é um mega estilo de vida, e com certeza você vai tirar maior onda.
CulturarTEEN: Muito bom falar com você!
Fabiana: Eu que fiquei feliz demais. Beijos à todos!
 A incrível transformação de Fabiana
 Magnífica!

















 Super sensual






















 Na Academia GIGIO FITNESS de Inoã











Em breve, novos ensaios de Fabiana Batistone, um excelente exemplo de vida e de como cuidar bem da vida!