sexta-feira, 18 de março de 2011

KIM KARDASHIAN

KIM KARDASHIAN. Perfeita! A socialite Kim Kardashian é a estrela de reality show que mais faturou em 2010. A constatação é do jornal "The Daily Beast's".

Kim ganhou US$ 6 milhões, ficando em primeiro lugar entre as celebridades que aparecem em reality shows. Ao lado de sua família, ela é o foco do programa "Keeping Up With The Kardashians", que tem altos índices de audiência nos EUA.

Além da atração, ela ainda fatura com linhas de biquínis, perfumes e o livro "Kardashian Konfidential".
Kimberly Noel Kardashian, mais conhecida como Kim Kardashian nasceu em Los Angeles, 21 de outubro de 1980. Ela é modelo, socialite e atriz estadunidense. Filha do advogado Robert Kardashian (que hoje ja é falecido), ficou conhecida após protagonizar um vídeo de conteúdo erótico com seu ex-namorado, o rapper Ray J, irmão da cantora Brandy.
Tem cinco irmãos sendo que sua irmã Kendall Jenner exercer o ofício de modelo também.
Hoje, Kim Kardashian possui duas lojas: DASH e SMOOSH, junto com suas irmãs, Khloé e Koutney além de fazer algumas pontas em filmes e ser a protagonista do seriado "Keep it up with the Kardashians" que mostra a vida da família, principalmente a dela.
Infância e juventude
Kardashian nasceu em Los Angeles, Califórnia, filha do falecido advogado Robert Kardashian e Kris Jenner. Ela tem ascendência armênia por parte de seus bisavós paternos. Já sua mãe, descende de escoceses, holandeses e nativos americanos.
Durante o ensino secundário, Kardashian trabalhou na empresa de seu pai do mercado da música, a Movie Tunes.
Kim Kardashian estampa a capa da revista norte-americana "Self" edição de abril (veja no final do ensaio). A empresária falou à publicação sobre como manter a forma.

"Claro que eu me esforço nos momentos de insegurança, que tenho em relação ao meu corpo. Eu gostaria de não desejar, mas eu adoro comer, principalmente doces. Eu tenho celulite, sim. Quando vou para academia me sinto mais confiante.Você tem que se sentir bem para ficar bem", disse.

Sobre como valorizar o corpo, a socialite deu suas dicas."Procurar por um lado de seu corpo que você ama e acentuá-lo. Por exemplo, eu tenho uma cintura fina, um bumbum grande e pernas finas. Você tem que saber o que fica melhor no seu corpo."

Bem humorada, ela ainda respondeu à publicação como faz para se manter motivada ao praticar exercícios."Nos dias em que eu preciso de motivação extra, eu penso “biquini, biquíni, biquíni!"

Kim ficou famosa não só por ser uma belíssima modelo, mas por ter estrelado um Reality show nos EUA e pelas formas e generosa formas que tem, que lembra muito as mulheres brasileiras.
Confira no ensaio abaixo.