domingo, 13 de março de 2011

DANIELE BALAS - BBB 11

DANIELE BALAS, PERSONAL TRAINER
Na hora H ela gosta de ouvir gritos e sussuros
A personal trainer Daniele Balas, 23 anos, é o exemplo da mulher perfeita. A catarinense, dona de um corpão sarado, é a estrela da vez do site Bella da Semana. Em entrevista ao portal, a gata contou o que prefere ouvir na hora ‘H’. Sussurros românticos ou mais safadinhos? “Depende da hora e do lugar. Os dois me agradam”.
A Personal Trainer Daniele Balas deixa a timidez de lado e, com as fotos que fez com exclusividade para o site Bella da Semana , comprova que exercícios físicos realmente fazem bem à saúde.

A nova modelo do Bella da Semana tem 23 anos, é personal trainer e pretende, no futuro, ter uma clínica própria. Natural da cidade de Joinville (SC), Daniele Balas esbanja sorrisos e diz que tirar a roupa para o site foi difícil no início, “mas depois consegui levar numa boa.”
A modelo diz que se fosse um som, seria “uma risada bem gostosa” e, caso tivesse que escolher um pecado, escolheria a luxúria. Naturalmente provocante, a catarinense não dispensa sussurros ao pé do ouvido e diz morrer de medo de palhaços.