segunda-feira, 30 de agosto de 2010

JÉSSICKA ARAÚJO - UIRAPURU MODAS

JÉSSICKA ARAÚJO FAZ SEU PRIMEIRO TRABALHO PROFISSIONAL
Nossa gatinha, JÉSSICKA ARAÚJO (19), vice-campeão do CONCURSO GAROTA DA CAPA 2010, fez o seu primeiro trabalho profissional como modelo na tarde de sexta feira dia 20 de agosto, no Shopping Polo Mania localizado no bairro de Inoã, distrito de Maricá (RJ) para a loja UIRAPURU Modas. Jéssicka foi clicada pelas lentes de Rodrigo Fagundes, para a Revista Beleza & Saúde, edição de agosto (que sairá na primeira semana de setembro).
Confira o resultado!

terça-feira, 24 de agosto de 2010

FERNANDA QUINTANILHA - GAROTA DA CAPA 2010


FERNANDA QUINTANILHA - O PRIMEIRO ENSAIO A GENTE NUNCA ESQUECE

Ela é linda! Uma morena diferente! Simpática, bonita, e um doce de menina! Ela foi a campeã inquestionável e com todos os méritos do concurso GAROTA DA CAPA 2010. E como foi essa história?
Foram 18 dias de votação e números que surpreenderam os organizadores:
5039 votos foram recebidos nos três blogsites da pesquisa (2130 no CULTURARTEEN, 1516 no blogsite DESTAQUES DO CULTURARTEEN e 1393 no blogsite do BARÃO DE INOHAN) e ao final do concurso, FERNANDA QUINTANILHA DOS SANTOS foi a grande vencedora do concurso GAROTA DA CAPA 2010, com 2061 votos (41% dos votos recebidos), e 958 votos à frente da segunda colocada, a gatinha JÉSSICKA ARAÚJO que recebeu 1103 votos (22% dos votos recebidos).
Em terceiro ficou DINÉIA ALVES com 503 votos (10% dos votos recebidos). Em quarto ficou CLAUDIA PINHEIRO DE ALVAREZ com 423 votos, em quinto THAYNÁ MORAES com 236 votos e em sexto ficou KAMILLE LUIZ.
O concurso teria uma segunda fase de votação e escolha da Garota da Capa pelos envolvidos na produção, mas devido ao surpreendente resultado que Fernanda obteve (mais de 1500 votos de diferença para a terceira colocada para se ter uma idéia de sua supremacia), a editoria do CULTURARTEEN e da REVISTA BELEZA & SAÚDE em concordância com a galera da PR PRODUÇÕES resolveram dar de imediato o título a Fernanda, com todos os méritos (e afinal de contas, ela é uma gatinha, não é mesmo?).
Além de ser capa da edição de setembro do CULTURARTEEN e da edição de outubro da REVISTA BELEZA & SAÚDE, Fernanda, Jéssicka e Dinéia (as três primeiras colocadas) ganharam uma super transformação do SALÃO CHEZ LÚ (Lucimar e Ronaldo) e do SALÃO POPULAR (Andréa). Ganharão também um book digital da PR PRODUÇÕES e outras surpresas, além de outros ensaios para a Revista BELEZA & SAÚDE.
A PR PRODUÇÕES parabeniza todas as meninas que participaram e concorreram com muita dignidade e lealdade e felicita as três primeiras colocadas, Fernanda, Jéssicka e Dinéia, em especial a nossa GAROTA DA CAPA 2010, a lindíssima FERNANDA.

Veja o seu primeiro ensaio (com direito a making off no Salão Chez Lú, onde Fernanda foi tratada pelas mãos habilidosas do coiffeur RONALDO AMARAL, profissional com longa experiência em estética, beleza e produção de modelos e manequins, sócio de Lucimar Lagoeiro que recebeu toda a nossa equipe, nossas meninas (Fernanda e Jéssicka) e suas mamães com o um cafezinho maravilhoso e um carinho sem igual.

CONFIRA COMO FICOU MAIS LINDA A NOSSA GRANDE CAMPEÃ!
(As fotos internas foram feitas no Salão Chez Lú e no SPA CHEZ LÚ.
As fotos externas foram feitas no Shopping Villa Center e Rua Abreu Sodré, no Centro de Maricá)







Mas como foi toda essa produção? Segundo Ronaldo Amaral, mestre coiffeur, não foi muito difícil.
"Mulher bonita não dá trabalho" afirma Ronaldo. Mas antes da produção, Fernandinha recebeu um presente de Thays da Angel Modas.
Vamos conferir como foi essa preparação!

Fernandinha relxando enquanto Ronaldo aprontava Jéssicka Araújo
Alessandra, mãe e produtora e o filhão mais novo, ambos atentos ao trabalho de Ronaldo Amaral

Todo o carinho e cuidado vindo das mãos habilidosas de Ronaldo Amaral












O resultado final: Ronaldo Amaral, Fernanda Quintanilha, Jéssicka Araújo e Lucimar Lagoeiro

Nossas vencedoras





































FORAM MAIS MAIS DE TRÊS HORAS, DO INÍCIO, AO FINAL DESTE ENSAIO. MUITO SOBE E DESCE, MUITAS IDAS E VINDAS, MUITA POSE, MUITAS CARAS E BOCAS, MUITO TROCA TROCA... NO FINAL CANSOU, MAS VALEU!!!