terça-feira, 13 de julho de 2010

A COELHINHA DO FUNK FLÁVIA MORAES


O bum bum é realmente a preferência nacional. E temos aqui mulheres maravilhosas e (graças ao bom Deus), muito bem servidas de lindos bumbuns. As brasileiras tem geneticamente (viva a África) esta parte do corpo muito avantajada e bonita, é claro!
Já que estamos falando desta preferencia nacional, nada melhor do que falar da professora de Educação Física, empresária e dançarina FLÁVIA MORAES, a COELHINHA DO FUNK.
Flavinha (30), é sem sombra de dúvidas, uma das mulheres mais bonitas e mais bem cuidada de Maricá. Dona de um corpo escultural de fazer inveja a muitas mulheres, ela que é proprietária da ACADEMIA VIP (em frente ao terminal rodoviário no centro de Maricá), sempre se preocupou com o seu bem estar. Cuidando sempre em ter uma boa alimentação, Flavinha diz que só se consegue ter um corpo perfeito e saudável quem tem uma cabeça tranquila e também saudável. “Bombas, jamais!. É loucura!”
Ela que adora dançar, é Rainha de Bateria da Inocentes de Maricá e Destaque da Beija Flor e Viradouro. Há quase dois anos entrou na onda do funk e criou a COELHINHA DO FUNK com o Mc Ratão, embora agora esteja em carreira solo sendo também a modelo exclusiva do empresário Gaudino, produtor de eventos de TUNNING da MECA PRODUÇÕES.