quarta-feira, 31 de março de 2010

SENHORAS DO CALENDÁRIO EM SENSACIONAL DESFILE DE LINGERIE

SENHORAS DO CALENDÁRIO DÃO SHOW EM MARICÁ



Nos dias 26 e 27 de março passado, a PR PRODUÇÕES trouxe para Maricá o professor Eduardo Araúju e suas modelos da melhor idade para o lançamento do curso de modelos para adultos e melhor idade aqui em Maricá, que será coordenado pelos CURSOS NET FOX.
Além do lançamento do curso, aconteceu também o lançamento do projeto SENHORAS DO
CALENDÁRIO MARICÁ 2011 - BELEZAS DE MARICÁ que unirá nossas belas senhoras com as belezas naturais do nosso município. O evento que teve apoio da loja TAAH&MIIH (lingerie e moda íntima), MARIA FLOR (bolsas e acessórios), PORTO DAS TINTAS, KOEMA, LUX TOUR, HOTEL JANGADA, RESTAURANTE ORIENTAL, VIAÇÃO NOSSA SENHORA DO AMPARO e CURSOS NET FOX, aconteceu no Restaurante Depois das 6.
Nos dois dias, além dos shows musicais, aconteceram os desfiles de moda social, roupas de dormir e moda íntima.
Os interessados no curso em Maricá, que acontecerá sempre às terças feiras à tarde, deverão entrar em contato com a central de atendimentos dos cursos NET FOX pelo telefone 2637-3981.
Na manhã do domingo 28, depois de dois dias de desfile e de muito sucesso, o Professor Eduardo Araúju e três das seis Senhoras do Calendário que vieram a Maricá, foram posar para fotos no Terminal Rodoviário e na Igreja Nossa do Senhora do Amparo. Confira as fotos produzidas pelo CULTURARTEEN.

O professor Eduardo Araúju com a produtora Rosy Oliveira (PR PRODUÇÕES) e as modelos do curso de adultos e melhor idade. Abaixo, o professor Edurdo Araúju e o produtor Pery Salgado, responsável pelo curso aqui em Maricá e pelo projeto SENHORAS DO CALENDÁRIO 2011 - Maricá.

O início do desfile da sexta feira, 26 de março. Juliana Pereira, vice-campeã do concurso GATA VERÃO 2010 do CULTURARTEEN, abriu o desfile de roupas de dormir.











O evento também contou com a presença de PATRÍCIA KORINA cantora Gospel que veio emprestar sua belíssima voz e grande interpretação ao encontro das SENHORAS DO CALENDÁRIO no Restaurante DEPOIS DAS 6.
A produtora Rosy Oliveira e amigas.
Abaixo, o desfile de roupas sociais e de festa e a apresentação das belíssimas bolsas da loja MARIA FLOR, localizada no Shopping CENTER 1 no centro de Maricá.










Juliana abriu o desfile de lingerie que agradou as mulheres e deixou os marmanjos babando, com a classe e os lindos modelos da loja TAAH&MIIH localizada no Shopping CENTER 1, no centro de Maricá.










A mesa de Crystal proprietária da loja MARIA FLOR.
Sandrinha da TAAH&MIIH e algumas das Senhoras do Calendário com suas lingeries chiqueréssimas. Nesta foto, todos aqueles que produziram ou ajudaram a produzir este belo evento.
A partir da esquerda acima, Maurício proprietário do Restaurante Depois das 6 que recebeu à todos nos dois dias com muito carinho. Ao seu lado, Pery Salgado produtor do evento, Professor Eduardo Araúju, Rosy Oliveira e Vera Zicarelli.
Na fila debaixo, Aguinar (esposa de Maurício), Paola e Crystal da loja MARIA FLOR, Sandrinha da TAAH &MIIH, a cantora Patrícia Korina e Sabina Lux da Lux Tour.
Na manhã do dia 27, sábado, a PR PRODUÇÕES levou nossas modelos a um passeio oferecido pela Lux Tour e pelo Hotel Jangada do amigo Dudu, nas lagoas de Araçatiba e São José.

Após ao passeio, algumas ficaram na casa de Vera Zicarelli que hospedou todas elas e outras foram às compras na loja TAAH&MIIH...

... e na loja mARIA FLOR. Enquanto isso, algumas beldades aproveitavam na piscina o dia magnifíco de sol.



No final da tarde, Veruska, Dayse Brasil e Patrícia Korina forma cuidar dos cabelos no Studio Tonny Netto.



À noite, o segundo desfile para o lançamento do projeto SENHORAS DO CALENDÁRIO 2011 - Maricá e do curso de modelos de adultos e melhor idade em Maricá. Informações para o curso: 2637-3981 (Central de Atendimentos dos Cursos NET FOX).






Dayse Brasil, recebe o seu diploma de vencedoracdo concurso GATA DO BARÃO 2009, realizado pelo jornal BARÃO DE INOHAN através de pesquisa pela internet.









Na manhã do domingo 28, o passeio até o terminal para as fotos junto aos ônibus da Viação Nossa Senhora do Amparo que apoio o lançamento do projeto.









E uma ida à Igreja de Nossa Senhora do Amparo para a benção final.
Sucesso absoluto!!!