quinta-feira, 19 de agosto de 2010

JÉSSICKA ARAÚJO

CURTA O MAKING OFF DA PRODUÇÃO DA CAPA DA EDIÇÃO EXTRA DO CULTURARTEEN COM JÉSSICKA ARAÚJO NO SALÃO CHÉZ LÚJÉSSICKA ARAÚJO (19), foi a vice-campeã do concurso GAROTA DA CAPA 2010, realizado pelo CULTURARTEEN com o grande apoio da REVISTA BELEZA & SAÚDE.
A vencedora foi FERNANDA QUINTANILHA DOS SANTOS (19) - veja o ensaio em
www.asgatasdoculturarte.blogspot.com/ - que obteve 2160 votos dos 5039 recebidos em todo o concurso. Jéssicka ficou em segundo lugar com 1103 e Dinéia Alves (17) - veja o ensaio em www.destaquesdoculturarteen.blogspot.com/ - ficou em terceiro lugar com 503 votos.
Abaixo veremos o primeiro ensaio fotográfico de Jéssicka feito por Pery Salgado (PR PRODUÇÕES) no Salão Chèz Lú dos amigos Lucima Lagoeiro e Ronaldo Amaral, coiffeur há mais de 20 anos. Na foto acima, Jéssicka usa uma blusa da ANGEL MODAS.
Deixar essa menina mais bonita é tarefa fácil, pois ela é linda demais. E simpática, o que é o principal. Ela é JÉSSICKA ARAÚJO, vice-campeã do concurso GAROTA DA CAPA 2010 realizado pelo CULTURARTEEN com o apoio da REVISTA BELEZA & SAÚDE e do SALÃO CHÈZ LÚ, uma vez que o salão TONNY NETTO que havia firmado parceria com a PR PRODUÇÕES , informou que não concordou com o resultado levantando inclusive a hipótese absurda de fraude nas votações pela internet e em função disso, resolveu não dar os prêmios prometidos às três primeiras colocadas, apesar das várias tentativas de acordo da produtora e das mães e vencedoras do concurso. Medidas cabíveis serão adotadas e desde já, colocamos este espaço e o espaço do Informativo CULTURARTEEN para que o Sr. Tonny Netto se justifique oficialmente.













Jéssicka mostrando sua beleza e charme no SPA do CHÈZ LÚ




Jéssicka em momentos de descontração no SPA do salão CHÉZ LÚ




















Jéssicka com um dos presentes que ela recebeu pelo vice-campeonato do concurso GAROTA DA CAPA 2010. Um presentão da ANGEL MODAS
Jéssicka mostrando o seu título de eleitor e falando da importância e responsabilidade do voto do jovem


Jéssicka e sua mamãe Denise

Ronaldo Amaral, Fernanda Quintanilha dos Santos, Jéssicka Araújo e Lucimar Lagoeiro, após a super produção feita pelas mãos habilidosas e sérias de Ronado

Abaixo, toda a beleza das gatas Jéssicka Araújo e Fernanda Quintanilha