quarta-feira, 8 de abril de 2009

THÁSSIA VALENTE DOS SANTOS (18). Essa menina, completou 18 anos no finalzinho do mês de março, e agora, realmente dona do seu nariz mostra para todos um pouca de sua graça, beleza e simpatia, que a fizeram a campeã incontestável de inúmeros títulos de beleza nos dois últimos anos. Vamos conferir:
A MAIS BELA ESTUDANTE 2007
GAROTA COMPLETA 2007
RAINHA DA PESCA 2008
terceira colocada no concurso GAROTA MARICÁ 2008
e vice-campeã do concurso GATA VERÃO 2009
Mas seus títulos não param por aí. Thássia irá defender o título de Rainha da Pesca no próximo mês de maio, na praia de Itaipuaçu durante a FESTA DA PESCA 2009. Esse ano, o concurso Rainha da Pesca será organizado pela PR PRODUÇÕES.
Veja matéria com Thássia Valente dos Santos sobre A IMPORTÂNCIA DE FAZER 18 ANOS na edição de abril do CULTURARTEEN. www.culturarteen.blogspot.com

















terça-feira, 7 de abril de 2009

A SUPER GATA THAMMY BARCELLOS e DANIELE DE LIMA, RAINHA DO CARNAVAL 2009 DE MARICÁ

Começamos com DANIELE DE LIMA (26). Ela é mamãe e também a RAINHA DO CARNAVAL DE MARICÁ 2009. Num concurso que neste ano teve apenas 4 candidatas, ela foi a grande campeã com muita simpatia, samba no pé e um corpo exuberante. Confira e logo após o ensaio de DANIELE, o super ensaio com THAMMY BARCELLOS.






THAMMY BARCELLOS
Nossa super gsta deste ensaio, é THAMY BARCELLOS.
Acreditem se quiser, mas Thamy já é mamãe de um super gatinho chamado Marcelo. Thamy que hoje trabalha na Secretaria de Meio Ambiente, é também modelo fotográfico e já venceu uma série de concursos de beleza.
Solteríssima, ela é super resolvida e muito, muito GENTE BOA! (e BOA gente também como podemos constatar no ensaio abaixo, onde o gatão Felippe Bitencourt fez participações pra lá de especiais. Os clicks foram de BRUNO RANGEL.

































Veja também o ensaio da gatona da MATURIDADE, Dayse Brasil, Miss Estado do Rio logo a seguir ou volte para o site do CULTURARTEEN para saber das novidades do mês. É só clicar http://www.culturarteen.blogspot.com/